Memes

O Blog Fuma Folha de Bananeira trabalha atualmente com os Memes FuckYea, Fu, Forever Alone, Okay, Desafio Aceito, Morre Deabo, LOL, Troll Face e outros Memes oriundos de personalização pessoal.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os principais Memes.

FuckYea

Já sentiu aquela sensação de se dar bem? O FuckYea é exatamente isso. Este Meme é utilizado quando, no decorrer de uma tirinha, acontece algo de bom com um determinado personagem no final. Por exemplo:
Quadrado 1, Personagem 1: Sabe a piada do Não e Nem Eu?
Quadrado 2, Personagem 2: Não
Quadrado 3, Personagem 1: Nem eu!
Quadrado 4: Imagem do FuckYea!


FFFUUU

Este é o Meme que não representa muita alegria, sabe porque? Ele somente aparece quando, no final de uma tirinha, acontece algo de ruim com um determinado personagem.
Por exemplo:

Quadrado 1, Personagem 1: Conhece o Mário?
Quadrado 2, Personagem 2: Não
Quadrado 3, Personagem 1: Aquele que te comeu atrás do armário!
Quadrado 4: Imagem do FFFUUU

 Forever Alone

Você já se sentiu sozinho alguma vez? Seus amigos saíram e não te chamaram? Então, meu amigo, lamento te dizer mas você é um Forever Alone. Como já diz o seu nome, Sozinho para Sempre, é quando um determinado personagem é excluído perante os outros personagens. É um Meme geralmente usado em imagens reais, substituindo a face da vítima pelo face do Meme.

Okay
Este Meme proporciona uma situação muito delicada à vitima. Ele funciona da seguinte maneira, quando um personagem perguntar algo à outro, e este mesmo responder de forma humilhatória, o personagem vítima terá que acatar esta humilhação com um simples "OK". Por exemplo:
Quadrado 1, Personagem 1: O Robert merece um 10 em sua nota!

Quadrado 2, Personagem 2: O James merecer um 10 em sua nota!

Quadrado 3, Personagem 1: O John não merece mais que um 5 em sua nota!

Quadrado 4: Imagem do Okay

Desafio Aceito ou Challenge Accepted
 Você já foi desafiado por alguém? Então este é o seu Meme certo! Geralmente ele vem no segundo quadrado da tirinha, finalizando, se com sucesso, com um FuckYea.
Por exemplo:
Quadrado 1, Personagem 1: Eu duvido que você dê um mortal duplo nesta cama elástica!

Quadrado 2, Personagem 2: Imagem do Desafio Aceito

Quadrado 3, Personagem 1: *Personagem consegue efetuar o seu desafio*

Quadrado 4: Imagem do FuckYea

Os outros Memes existentes possuem significados alternados, portanto ficaria um pouco difícil explicá-los aqui. Para entendê-los, basta acompanhar todos eles aqui no Blog Fuma Folha de Bananeira.

Sentiu vontade de fazer uma tirinha? Acesse a página site gerador de tirinhas e personalize-o do jeito que quiser, depois disso, basta gerar a tira e anexar e enviar por e-mail, encontrando-o em nossa página "Contato".

Caso vocês tenha um blog e esteja interessado em participar de nossos blogs Parceiros, basta adicionar um de nossos banners em sua página. Depois disso, estaremos analisando o seu desempenho via Google Analytics.

Sinta-se à vontade em visitar nossas páginas e parceiros, uma ótima diversão!